Perfil: Camila Righi

cadastre-se ou faça login para utilizar os novos recursos do portal.

Camila Righi é psicóloga (CRP 07/21356), com graduação na URI Santiago, e especialização em Saúde Mental e Atenção Psicossocial. Atua na Clínica (Rede Pró Saúde - São Borja) desde 2012, realizando psicoterapia individual e familiar de crianças, adolescentes, adultos e idosos. Tem como método de atuação a abordagem psicodinâmica analítica, onde as técnicas utilizadas tem o intuito de dar vazão aos conteúdos inconscientes, como forma de resolução de conflitos e enfrentamento dos mesmos.

Estará contribuindo nesse sábado dia 26 de agosto, na Associação Espírita José Ferreira De Moraes, Rua Engº Manuel Luís Fagundes, 2373, as 15h, com o Grupo de Apoio ao Paciente Oncológico GAPO, com a seguinte fala :

O impacto emocional do câncer na família.

Percebe-se a importância de falarmos sobre nossas emoções. Sabemos que quando o diagnóstico de câncer se instala, não são somente os impactos físicos ( cirurgias, perda de cabelo) e efeitos colaterais da medicação, que nos provocam medo, mas o conteúdo emocional: pois o câncer surge e nos lembra que somos finitos, o que nos leva a fazer uma revisão de vida, o que com certeza define todo o processo de melhora no tratamento. Falamos então sobre o impacto no paciente e na familia pois entendemos o quanto o emocional atinge de forma intensa todos os envolvidos.


Os telefones para contato com Camila Righi se dão pelos números - (55) 99955-3080 ou pelo (55) 3431-4272

Publicidade

FlashSB - Levando São Borja para o mundo!
© 2012 - Todos os direitos reservados. Melhor visualizado em 1024x768px. Desenvolvido por index1