Perfil:

cadastre-se ou faça login para utilizar os novos recursos do portal.

Em nosso espaço Perfil de hoje, a ilustre jovem médica Maria A. Salmón Llano, que gentilmente atendeu nosso convite para ocupar o espaço nesta bem vista coluna.

Confira:

Sou natural de Formosa, Argentina.

Meus pais são Alejandro Salmón (médico ginecologista) e Maria Graciela Llano (dentista). Estou com 30 anos, tenho três irmãs, uma veterinária, outra da área de sociologia e outra advogada.

Tenho ainda quatro sobrinhos e três cachorros.

Sinto-me bastante satisfeita por estar residindo ultimamente nesta acolhedora cidade há cinco anos, motivada pela abertura de meu consultório, na Rua dos Andradas 2115, sala 304. Minha especialização é em Dermatologia e Medicina Estética. Minha formação em medicina doi realizada na Universidade Barceló na Argentina, com diploma revalidado na UFRGS, Porto Alegre.

Gostaria de colocar que na UFRGS aprendi a ver os pacientes como um todo e não simplesmente como aquela pessoa com alguma doença. Graças a minha formação consigo ter uma visão geral do paciente, da sua situação emocional, socioeconômica e de saúde. Minha maior preocupação profissional no momento é esforçar-me dia a dia para poder ser uma melhor médica.

Entre meus hobbies mais constantes figura desfrutar da companhia de minha família, dos amigos e viajar – amo viajar. Minha conquista mais importante até o momento foi poder ter meu consultório próprio. Minha maior preocupação pessoal atualmente se refere a me impor como especialista na cidade de São Borja e região, também formar uma família, gostaria de ter um filho futuramente.

Para que me realize como dermatologista é preciso que continue como está ate agora – participando de congressos, cursos no Brasil e no estrangeiro.

Um grupo de música maravilhosa que ouço sempre é U2.

Personagem do passado que gostaria de ser é Evita Perón, pelo idealismo, força e dedicação com o seu trabalho e as pessoas.

Não vivo sem o carinho da minha família e a companha de meus cachorros. Não costumo sair sem um sorriso para a vida. O perfume que mais uso é 212 Carolina Herrera VIP rosé.

Um homem que deixou belo exemplo: meu pai.

Uma grande pessoa pública: Evita Perón.

Um lugar para voltar seria o Rio de Janeiro por que me encantei com a beleza da natureza de lá.

Queria ter o dom de ser mais tranquila. Tenho orgulho de minha perseverança. Meu maior defeito é que não consigo esquecer as coisas ruins facilmente.

Minha maior qualidade é a minha simpatia.

 

Vejo São Borja hoje como meu lar, minha casa, minha família! Para encerrar, agradeço ao FlashSB pelo convite para me apresentar ante a sociedade de São Borja, estou muito feliz pelos meus logros e pôr como a população me escolheu.

Publicidade

© 2018 - FlashSB - Levando São Borja para o mundo!
João Manoel, 2600 - Centro - São Borja / RS
Telefones: (55) 3431- 3960 / (55) 9 9962-1270
Desenvolvido por Index1